Festa Infantil

1 ano Olívia

Quando organizamos uma festa a gente sempre sonha que saia tudo perfeito, mas as vezes alguns imprevistos acontecem, coisas que não podem ser evitadas podem surgir, mas é nesse momento que a gente conhecem melhor as pessoas, é nesse momento que podemos ver o tamanho profissionalismo das pessoas que confiamos um dos momentos mais especiais de nossas vidas.

E foi bem isso que aconteceu na festa de comemoração do primeiro aninho da Olívia, mamãe e papai organizaram, pensaram e se dedicaram a cada detalhe, mas no dia no meio da festa a luz foi embora, e agora? Agora a festa continua… uma festa para ser boa precisa de gente animada e disposta a se divertir e profissionais que se doem 100% para fazer o seu melhor. A falta de luz não parou a festa e nem a alegria desse dia, as recreadoras do Circo do Riso continuaram suas brincadeiras, a equipe da Classic Buffet deu conta de tudo de forma impecável e os convidados continuaram as curtir a festa. Nada de luz voltar vamos cantar o parabéns no escuro mesmo, quer dizer, nos escuro não pois cada convidado fez sua parte ‘deu sua luz” ( santo smartphone ) e bastou todos começarem o coro do “PARABÉNS PRA VOCÊ….” para que a luz voltasse e nem preciso falar da vibração deliciosa que foi esse momento, foi como gritar GOOOOOOLLL em uma copa do mundo hahahahaha Lindo de ver!

Pequena Olívia, saiba que a breve falta de luz não tirou nem um pouco o brilho da tua festa pois a luz estava no olhar de cada convidado teu. Agradeço ter sido escolhido para guardar cada momento desse lindo dia!