Festa Infantil

Luck July

2 anos Anabella

Coisa boa é ter motivos para festejar na vida. Existem momentos e motivos que não devemos deixar passar em branco, cada ano de vida de um filho é motivo suficiente para comemorar e juntar isso a presença de pessoas especiais nas nossas vidas não tem dinheiro no mundo que pague. Em um aniversário comemoramos a vida não só do aniversariante mas de todos aqueles que podem estar junto dele nesse momento.

André e Nana, sabemos o quanto este dia foi especial para vocês, vibrar, festejar e agradecer pela vida da Anabella era o motivo central dessa comemoração, mas Deus é tão bom que deu mais motivos para aumentar a alegria deste dia. André o sorriso no rosto de felicidade e de orgulho de ter teu pai junto de ti era nítido, além da alegria e realização de ter mais um bebezinho a caminho, papai pela 4º vez!  Nana querida a meta está perto de ser alcançada, uma família com 5 filhos né?

Queridos! Só temos a agradecer pela confiança em nosso trabalho, feliz em poder escrever em imagens a vida de vocês. Desejamos muitos e muitos anos de vida para a Anabella, que ela continue sendo essa menina linda, cheia de alegria e sorrisos abertos.

FORNECEDORES

LOCAL: Luck  July