Festa Infantil

Clube da Mônica - Amorarte

1 ano Lorenzo

Meu trabalho proporciona muitas alegrias, sou extremamente feliz com o caminho que escolhi profissionalmente, mas a melhor parte de tudo isso são as pessoas que cruzam a minha vida. Mi e Cafú chegaram como noivos, em seguida fizemos o  ensaio gestante esperando pela Ana Clara,  e desse dia em diante nossa amizade surgiu. 

Ano passado ganhamos um grande presente deles, batizar o novo bebê que estava a caminho o Lorenzo!

Hoje comemoramos seu primeiro aninho, quanta alegria. Mamãe Michele organizou tudo com muito carinho para que fosse realmente uma grande festa, um dia para celebrar a vida e todo o amor que o Lorenzo trouxe para a família. E o que não faltou foi animação, o Acústico Dance Up colocou todos para dançar e a equipe do Clube da Mônica ofereceu um serviço de excelência aos convidados e uma decoração linda em parceria com a Fabrika de festas, personalizados que fazem toda a diferença da Aly Nogueira e doces deliciosos além de lindo é claro, da Fabiana Lessa. 

Lorenzo, a mamãe diz que só comemorou dessa forma o primeiro aninho e que os próximos serão com pequenas festinhas, mas nem te preocupa que ela falava isso sobre os aniversários da tua irmã também, e depois fez mais 4 festas lindas pra ela. Ano que vem todo mundo quer bis!